top of page
Buscar
  • sermidiacomunicacao

Escrilex investe mais de R$ 1 milhão em novas tecnologias

Investimentos incluem infraestrutura em nuvem e implementação de novos sistemas.


Quanto maior a sua história, maior a sua experiência e capacidade para se reinventar. Prestes a completar 40 anos, atualmente, a Escrilex conta com mais de 100 colaboradores e cerca de 700 clientes, o que a torna um dos maiores escritórios de contabilidade do sul do país. Em meados de 2020, a empresa viu-se diante de um grande desafio: conciliar o seu crescimento com a expansão em infraestrutura e sistemas que suportassem a demanda. “Uma história de esforço e dedicação”, conta Marlei Guimarães, gestora de tecnologia e inovação da Escrilex, empresa que investiu mais de R$ 1 milhão em novas tecnologias, no último ano.


Primeiramente investiu-se em infraestrutura em nuvem, logo após, foram implementados novos sistemas para maior controle, qualidade, gerenciamento e segurança, ao mesmo tempo, fez-se a adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Tudo isso possibilitou uma transição segura e inovadora para a inclusão da modalidade home office.


“Toda essa migração de dados ocorreu de forma planejada, sem maiores impactos tanto para os clientes como para os colaboradores. O resultado tem sido muito positivo, e o mais importante é que agora temos elasticidade para crescer”, relata Marlei.


De acordo com a gestora, é preciso estar em constante evolução, pois a tecnologia está presente em todas as áreas. “A Escrilex atua como uma contabilidade digital inteligente e consultiva, fazendo a diferença nos processos e estratégias das empresas”, relata. “Valorizamos a segurança e proteção de dados, não porque é lei, mas devido ao nosso forte compromisso com o cliente”, afirma.


“A Escrilex vem sendo referência pela qualidade e excelência em seus serviços, e está em constante evolução, contando sempre com uma equipe de especialistas para atendimento aos clientes”, disse.

309 visualizações0 comentário
bottom of page