top of page
Buscar
  • sermidiacomunicacao

Escrilex completa 39 anos com uma história de excelência em contabilidade

O aniversário da Escrilex é comemorado em novo endereço, com novo site e outras novidades.


Aos 39 anos, a Escrilex investiu em uma gestão participativa, profissionais de alto nível, em tecnologia e na integração de processos contábeis. Lançou um site novo e conquistou também um novo endereço com espaço de 900 m2. Após tantas conquistas, as expectativas futuras continuam à altura de uma empresa com foco sempre em excelência. Aperfeiçoamento contínuo aliada à tradição de quase quatro décadas resumem a história da Escrilex: um escritório que nasceu para se tornar referência e oferecer mais que contabilidade.


Nos últimos cinco anos, a empresa gerenciou mais de R$ 7 bilhões por ano em faturamento dos cerca de 700 clientes atendidos; teve mais de 100 milhões de impostos recuperados e R$ 450 milhões de economia em tributos. Já participou da abertura de mais de 100 empresas (CNPJs) e realizou a folha de pagamento de mais de 15 mil funcionários.


Em 2021, para acompanhar o seu crescimento e o das empresas vencedoras que também fazem parte desta história de sucesso, a Escrilex mudou-se para novo endereço. A nova sede, no H. A. Offices Linha Verde, no bairro Capão Raso, possui infraestrutura completa para receber com segurança e conforto os clientes e colaboradores, em salas de reuniões com isolamento acústico e climatização.


O espaço também foi projetado para suportar a estrutura de dados, através de sistemas de tecnologia diariamente supervisionados pela equipe de TI da Escrilex. Conta também com salas de treinamento e áreas sociais, como uma churrasqueira para momentos de lazer.


O lançamento do site também é uma homenagem aos clientes e um reconhecimento ao talento de todos os colaboradores que fazem parte da família Escrilex. O novo site apresenta de forma bem dinâmica, em imagens e vídeos, a equipe, membros da diretoria e a infraestrutura da empresa.


Empresa familiar A história da Escrilex teve início no mercado contábil, em 1982 e, desde então, não parou mais de evoluir. Sempre atendendo com maestria, do pequeno ao grande empresário, vem somando experiências com atuação em diversos ramos de negócios, ao longo desses 39 anos de dedicação.


O fundador da Escrilex, José Carlos Borges, foi sempre apaixonado pela contabilidade desde muito cedo, quando percebeu que poderia ajudar diversos empresários a concretizarem seus objetivos. Os filhos cresceram em meio a tudo isso, observando a paixão do casal José e Geny pelos negócios e, hoje, administram com maestria essa grande empresa familiar como membros da diretoria. “As raízes que meu pai formou ainda são a nossa base do dia a dia. Respeitar as pessoas, ter um bom ambiente de trabalho e investir numa busca constante de inovação tecnológica, para o desenvolvimento de todos”, conta Guilherme Borges.


Para Hugo Borges, também um dos filhos, os princípios que nortearam a fundação da empresa permanecerão para sempre. “Nossa expectativa é dar continuidade nessa caminhada de sucesso. Vamos continuar investindo em processos, tecnologias, estrutura e pessoas para firmamos cada vez mais a nossa marca Escrilex”, disse.


“Nossa história é firmada pelo trabalho e legado de José Carlos Borges, Geny e Rivelino, que são as pessoas mais honradas quando falamos em responsabilidade, humildade e honestidade que eu conheço. Então, essa é a base de valores que está enraizada em nossa empresa”, afirma Murilo Borges.


Rivelino Taborda, sempre foi um grande amigo da família e, ao longo da sua história dentro da empresa, desde julho de 1990, trabalhou em todos os setores. Atualmente, assumiu a direção geral, após o afastamento de José Carlos, que se recupera de um AVC. Assim, o senso de missão se perpetua na direção da Escrilex. “Sabemos que podemos contribuir de maneira significativa com o sonho de muitos empreendedores”, afirma. “Quanto mais se sabe o que está fazendo, mais credibilidade se conquista no mercado. Nossa visão de futuro é de crescimento, somando novos parceiros nesta caminhada ao sucesso”, define.


Confira no site da Escrilex toda essa jornada e as empresas que se desenvolveram ao longo da sua história. Essa é a razão de existir da Escrilex Contabilidade: trabalhar para que todas as empresas se desenvolvam, rentabilizem e criem novos empregos, sempre tendo como base a honestidade, cumplicidade, confiança e, principalmente, muito trabalho.

435 visualizações0 comentário
bottom of page