top of page
Buscar
  • sermidiacomunicacao

Em novo endereço, Escrilex amplia ambientes e traz benefícios a colaboradores e clientes

Ocupando um andar inteiro, a nova sede conta com espaço para treinamentos e áreas de lazer.



Quando José Carlos Borges começou a escrever as primeiras linhas de uma história de inúmeros sucessos e fundou a Escrilex, em 1982, não podia imaginar que com 38 anos de trajetória a empresa estaria mudando de endereço para comportar a tecnologia necessária para desenvolver as atividades, para oferecer conforto a mais de 90 colaboradores e atender com ainda mais dedicação seus 600 clientes.

Segundo o gestor de negócios, Hugo Borges, a mudança de sede já vinha sendo planejada e, há 2 anos, as obras em um andar inteiro do Edifício H.A Office, começaram a dar forma ao novo escritório que hoje já recebe a equipe e passa por pequenos ajustes.


Sobre o espaço e como foi distribuído, Hugo conta que “são 800m² de área privativa, divididos em 2 blocos para alocar uma média de 90 funcionários, sendo de operacional, RH e fiscal com aproximadamente 50 pessoas, que poderá abrigar novos colaboradores futuramente”.

Sempre pensando no bem estar e crescimento profissional da equipe, o escritório novo conta também com salas de treinamento e áreas sociais como uma churrasqueira para momentos de descontração.

As vantagens dessa mudança não se limitam apenas aos profissionais da Escrilex, mas contemplam também os clientes, como lembra Hugo: “Percebemos que para continuar crescendo sem prejudicar a qualidade do nosso trabalho, era necessário montar uma estrutura que garantisse a segurança dos dados de cada cliente. Na nova sede, contamos com um lugar para a equipe de TI e um sistema com tecnologia que proporciona toda a segurança.”

Com relação ao conforto, as vantagens para os atendimentos presenciais no local são ambientes mais reservados como a sala de reuniões, com isolamento acústico e climatização com uso de ar condicionado.

Como toda mudança é uma novidade que faz com que novos objetivos sejam traçados, a Escrilex já tem planos para continuar sua história de sucesso. “Nosso objetivo é sempre aprender e crescer priorizando a qualidade nos serviços e desenvolver parcerias de longo prazo, trabalhando uma contabilidade construtiva para os empresários fornecendo cada vez mais informações e soluções.” afirma Hugo, que lembra que o mesmo vale para os colaboradores que poderão receber treinamentos, cursos e eventos para o aperfeiçoamento profissional e aumentar a proximidade com o cliente, mesmo realizando um bom trabalho online como o realizado em 2020.

A nova sede da Escrilex está localizada na rua Emanuel Kant, nº 60, 14º andar, Capão Raso.

29 visualizações0 comentário
bottom of page