top of page
Buscar
  • sermidiacomunicacao

Escrilex é destaque para abertura de empresas

A assessoria para novas empresas e expansão dos negócios ganha destaque na mídia.


A notícia foi publicada em sites de negócios como Franquias para Empreender, Negócios & Franquias, no portal brasileiro OUNI de conteúdo, notícias e variedades, com quase 50 mil pageviews, entre outros.


Segundo o Mapa de Empresas do Ministério da Economia, 37.458 empresas de pequeno, médio e grande porte foram extintas em 2021. “É preciso saber que o processo de abertura de uma empresa pode ser decisivo para que tudo ocorra da forma correta e sem surpresas”, define o gestor comercial da Escrilex, Lincoln Oliveira.


O seu primeiro contato com a Escrilex será com o Lincoln Oliveira que também integra o atendimento corporativo e desperta o empreendedorismo de muitas pessoas. A gerente do setor societário da Escrilex, Cristiane Oliveira, também vai verificar se a atividade pretendida pode ser enquadrada no Simples Nacional e se os sócios participam em outras empresas como sócios e/ou administradores. “Aqui na Escrilex, atuamos em parceria com os nossos clientes desde o processo do nascimento de um novo negócio e caminhamos juntos, acompanhando o passo a passo para o seu crescimento sadio”.


Leia a matéria completa nos principais sites de notícias que separamos para você, a seguir:


Negócio & Franquia


Franquias para Empreender


Jornal A Hora


Virou Pauta


Diário de Curitiba


Revista RMC


Ouni


Portal da Economia


Em Notícia


39 visualizações0 comentário
bottom of page